O Flamengo demonstrou uma movimentação eficaz nesta janela de transferências, tendo adquirido quatro reforços para o elenco sob o comando de Filipe Luís. No entanto, o foco da diretoria rubro-negra agora é ‘enxugar’ o time, o que pode resultar em algumas saídas nos dias que se seguem. Nesse contexto, o Mais Querido já encaminhou a venda de Matheus Gonçalves ao Al-Ahli (SAU).
Conforme informações divulgadas pelo portal ‘Léo Dias’, o Flamengo estava em negociações avançadas para transferir Matheus Gonçalves ao CSKA (RUS) por 5 milhões de euros (R$ 31,6 milhões). Contudo, o Al-Ahli interveio na transação e apresentou uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 50,5 milhões) para contratar o meio-campista. Dessa forma, espera-se que o acordo seja concluído nos próximos dias.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.