Time grego demonstra interesse em Rodinei; Flamengo avalia situação do lateral

Com um elenco recheado de bons jogadores, alguns atletas não têm conseguido espaço. É o caso de Rodinei, que voltou de empréstimo recentemente – era titular no Internacional. Por isso, Ricardo Scheidt, um dos empresários do lateral direito, trouxe um interesse do AEK Atenas, da Grécia, pelo defensor, que não gostou dos números oferecidos.

Rodinei não ficou empolgado com a sondagem do clube grego, pois a oferta salarial desagradou o lateral direito. Por isso, o interesse não virou proposta oficial. O Flamengo, no entanto, avalia a situação do jogador, pois aceita negociá-lo. Contudo, o Rubro-Negro tem a preferência por vendê-lo. As informações foram publicadas primeiramente pelo Canal Venê Casagrande, no Youtube.

O contrato de Rodinei tem duração até dezembro de 2022. Por isso, o Flamengo deseja negociar o atleta em definitivo, para não perdê-lo de graça. O Rubro-Negro quer uma compensação financeira e, inclusive, estipulou a quantia em cerca de 3,5 milhões de euros (algo em torno de R$ 21 milhões na cotação atual). Atualmente, o lateral é a terceira opção de Renato Gaúcho, atrás do titular Maurício Isla e do reserva imediato Matheuzinho.

O lateral direito está no Flamengo desde 2016. Ao todo, ele soma 158 jogos com o Manto Sagrado. Rodinei passou a temporada de 2020 emprestado ao Internacional, onde jogou 52 partidas e marcou três gols. Na quinta-feira (05), contra o ABC, o defensor deve ficar na reserva para Matheuzinho, já que os titulares serão poupados. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, pelo segundo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro, vale lembrar, terminou 6 a 0 para o Mengão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/time-grego-demonstra-interesse-em-rodinei-flamengo-avalia-situacao-do-lateral/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=time-grego-demonstra-interesse-em-rodinei-flamengo-avalia-situacao-do-lateral

Share this content: