“Tirando um pênalti que não foi e dois gols que demos, Flamengo só fez um gol”, afirma Fernando Diniz

A noite deste sábado começou bem animada para os torcedores do Flamengo. Isso porque, como vem sendo rotina no time de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro aplicou mais uma goleada, desta vez, sobre o Santos, na Vila Belmiro. Ao final do confronto, que terminou em 4 a 0 para o Mengo, o técnico Fernando Diniz minimizou a atuação do Mais Querido e, também, a “quantidade de gols” marcados.

Se você considerar que foi um pênalti que provavelmente não foi, e os dois gols que a gente entregou, o Flamengo fez apenas um gol -, disse Fernando Diniz, em entrevista coletiva.

Com três gols de Gabigol e um de Andreas Pereira, estreante da noite, o Flamengo despachou o Santos dentro de seus domínios, subiu na tabela e entrou para o G-4 do Brasileirão. Agora, com 31 pontos, o Mengo está a apenas sete do líder Atlético-MG, e tem um jogos a menos que o rival.

Apesar do resultado amplamente favorável, o Flamengo, que vinha de uma forte sequência de jogos, terá tempo para descansar e treinar visando a continuidade da temporada. Devido às convocações e Datas-Fifa, o calendário foi ajustado e o Rubro-Negro só volta a campo no dia 12 de setembro, para enfrentar o Palmeiras, pelo Brasileirão.

VEJA AS REAÇÕES AOS GOLS DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/tirando-um-penalti-que-nao-foi-e-dois-gols-que-demos-flamengo-so-fez-um-gol-afirma-fernando-diniz/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tirando-um-penalti-que-nao-foi-e-dois-gols-que-demos-flamengo-so-fez-um-gol-afirma-fernando-diniz

Share this content: