A chegada da delegação do Flamengo em Bogotá ocorreu na noite do último domingo (31). Anteriormente, nesta segunda-feira (01), Tite irá liderar o último treinamento da equipe rubro-negra antes da estreia na Copa Libertadores da América.
Após ter enfrentado o Nova Iguaçu na final do Campeonato Carioca, o Flamengo de Tite está se preparando para o confronto contra o Millonarios. O jogo está marcado para esta terça-feira (02), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nemesio Camacho, conhecido como El Campín, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Para o primeiro jogo da Libertadores, Tite não poderá contar com três jogadores. São eles: Wesley, Gabigol e Gerson. Inicialmente, o lateral direito continua em tratamento devido a uma lesão no adutor da coxa direita. Enquanto o camisa 10 foi suspenso por dois anos do futebol após ser acusado de tentar burlar o exame antidoping. Por fim, o volante ainda está se recuperando de uma cirurgia no rim.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.