Tite desfalca o Flamengo em jogos importantes e deixa rubro-negros irritados: “Que se exploda a Seleção”

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, o que acaba resultando em perdas de atletas sempre que se aproximam as Datas Fifa. Dessa vez não foi diferente. Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro foram convocados à Seleção Brasileira e serão desfalques em jogos importantes do Fla, revoltando assim torcedores do Mengão.

A convocação fizera com que torcedores do Flamengo ficassem chateados com a ideia de perder dois dos principais atletas rubro-negros:Só espero que não volte lesionado, CBF! Eu só quero meu Gabi no Flamengo, que se exploda a Seleção“, publicou um torcedor, enquanto outro disse: “Torcer muito pra voltarem jogando bem e sem lesões“.

CONFIRA REAÇÕES:

Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa são prováveis ausências para o Flamengo em partidas importantes, como os jogos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Coritiba, e nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, diante de Palmeiras e Grêmio. Por isso, a notícia da convocação não caiu bem entre torcedores rubro-negros.

A dupla, no entanto, está à disposição de Rogério Ceni para o jogo deste sábado (15), contra o Fluminense. O duelo é válido pelo confronto de ida da final do Campeonato Carioca e terá início às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo e decisivo embate da decisão do Estadual acontece no dia 22 (sábado), no mesmo local e horário.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/tite-desfalca-o-flamengo-em-jogos-importantes-e-deixa-rubro-negros-irritados-que-se-exploda-a-selecao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tite-desfalca-o-flamengo-em-jogos-importantes-e-deixa-rubro-negros-irritados-que-se-exploda-a-selecao

Share this content: