Chegando recentemente ao Flamengo, Carlos Alcaraz deve iniciar o jogo deste domingo (01) contra o Corinthians, válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Conforme a escalação provável divulgada pelo técnico Tite no treino de sábado (31), o argentino está entre os titulares. Ademais, Léo Ortiz é o mais cotado para permanecer atuando como volante da equipe.
*”Estamos confiantes de que podemos fazer um bom jogo e conquistar os três pontos”, disse Alcaraz em entrevista após o treinamento.*

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.