Tite garante que, no Maracanã, recebeu pedidos de torcedores por convocação de Gabigol

O técnico Tite divulgou a lista de convocados para os próximos amistosos contra o Senegal e a Nigéria, nesta sexta-feira (20), às 10h30, horário de Brasília, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Para estes jogos que acontecerão no dia 10 e 13 de outubro, no Estádio Nacional de Singapura, o treinador da seleção brasileira convocou os dois jogadores do Flamengo, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio. Em meio a grande fase que o camisa 9 do time Rubro-Negro vive, Tite explicou porque convocou o artilheiro do Brasil, e revelou os pedidos que os torcedores fizeram ao técnico da seleção brasileira.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

— Fez por si só. Pode fechar o olho e só escutar a campanha dele neste ano todo. Mereceu. Tinha torcedor do Flamengo que olhava para mim, na entrada do estádio e eles falavam: “Gabigol ó, está jogando muito”. Depois lá em cima outro (torcedor) falava: “Gabriel não, Gabriel não”.

O próximo desafio de Gabigol pelo Flamengo será contra o Cruzeiro, neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com a vitória contra o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/tite-garante-que-no-maracana-recebeu-pedidos-de-torcedores-por-convocacao-de-gabigol/

Share this content: