Na manhã desta segunda-feira (07), a Seleção Brasileira realizou o último treino antes da viagem para Assunção, onde enfrentará o Paraguai, na terça-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Durante a atividade, Tite indicou que pode realizar mudanças no ataque brasileiro em relação ao time que começou o duelo contra o Equador. Assim, Gabigol pode perder a titularidade para Gabriel Jesus.
O camisa 9 do Flamengo treinou nesta segunda (07) ao lado dos atacantes reservas, Everton Cebolinha e Vinícius Júnior. Já Gabriel Jesus, jogador do Manchester City, realizou as atividades junto a Neymar e Richarlison. O treinamento no CT Parque do Gigante, do Internacional, foi feito com duas equipes, no qual Tite colocou os atacantes titulares contra defensores titulares.
Dessa forma, é possível ‘esboçar’ uma provável escalação para o confronto contra o Paraguai com: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison. Vale lembrar que Douglas Luiz, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão, deve começar o jogo no banco de reservas.