Tite opta por não dizer se utilizará Gabigol diante da Nigéria: “Não quero ser falso simpático”

O Flamengo tem sofrido com uma série de desfalques, entre eles, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, que estão com a Seleção Brasileira para a disputa de amistosos. Na última quinta-feira (10), os atletas do Rubro-Negro sequer entraram em campo no empate de 1 a 1 com o Senegal. A dupla também pode ficar de fora do duelo deste domingo (13).

A Seleção Brasileira entra em campo às 9h (horário de Brasília) deste domingo (13), para encarar a Nigéria. Em entrevista coletiva na manhã deste sábado (12), o treinador Tite foi questionado se pretende utilizar o atacante do Flamengo, que é artilheiro da equipe carioca, com 32 gols no ano, e também do Campeonato Brasileiro, com 18 bolas nas redes. O técnico, no entanto, não confirmou e disse preferir não fazer média com a torcida rubro-negra.

Não posso dizer. Seria leviano, demagogo de fazer média com torcedor. Vamos tentar olhar o jogo. O apelo, eu sei, da equipe do Flamengo. Outros atletas ainda poderiam ser convocados, não vou entrar no mérito. Rodrigo Caio retornando, ele retornando. Já traz valorização importante. Treinamento, conversas permitem evolução. Não quero ser falso simpático e depois a coisa não se apresentar -, disse o comandante da Seleção Brasileira.

Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio desfalcaram o Flamengo contra o Atlético-MG, na última quinta-feira (10), e também não participarão do duelo com o Athletico-PR, neste domingo (13). O Rubro-Negro, no entanto, montou uma logística para tê-los no embate com o Fortaleza, na próxima quarta (16). Diego Ribas, Lincol, Berrío, Filipe Luís e De Arrascaeta também desfalcam o Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/tite-opta-por-nao-dizer-se-utilizara-gabigol-diante-da-nigeria-nao-quero-ser-falso-simpatico/

Share this content: