Tite testa Vini Jr entre titulares em treino da Seleção Brasileira no Japão

Brasil se prepara amistoso contra japoneses, marcado para segunda-feira (06)

O técnico Tite planeja mudanças para o segundo amistoso da Seleção Brasileira nesta Data-Fifa. Após golear a Coreia do Sul por 5 a 1, o Brasil encara o Japão, na segunda-feira (06). E na preparação para o duelo, o técnico gaúcho começou os treinos de sábado (04), em Tóquio, com o atacante Vinicius Júnior na equipe titular. Assim, o ex-Flamengo pode ganhar chance na partida diante dos japoneses.

Além de Vini Jr., Tite também promoveu as entradas do goleiro Alisson e do lateral-esquerdo Guilherme Arana na primeira atividade no Estádio Nacional, na capital japonesa. Para o trio participar do treino no time titular, Weverton, Alex Sandro e Richarlison foram “rebaixados” aos reservas. Informação do ge.

Com o atacante do Real Madrid (ESP) no time titular, a tendência é que Lucas Paquetá, outro cria do Flamengo, atue mais centralizado no ataque da Seleção Brasileira, acompanhado de Neymar. Caso Tite use os dois entre os 11 iniciais, o Ninho do Urubu será representado duplamente em Tóquio.

A provável escalação da Seleção Brasileira para o amistoso contra o Japão tem: Alisson (Liverpool); Daniel Alves (Barcelona), Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon); Raphinha (Leeds), Neymar (PSG) e Vini Jr (Real Madrid).

Tite ainda terá outro treinamento neste domingo (05), também em Tóquio. Logo, definirá a equipe que vai a campo contra o Japão. O amistoso acontece às 7h20 (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (06). Se o Brasil chega embalado pela goleada de 5 a 1 sobre a Coreia do Sul, a Seleção Japonesa também foi bem no último compromisso: venceu o Paraguai por 4 a 1.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/tite-testa-vini-jr-entre-titulares-em-treino-da-selecao-brasileira-no-japao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tite-testa-vini-jr-entre-titulares-em-treino-da-selecao-brasileira-no-japao