Tite valoriza convocação de Rodrigo Caio: “Ele merece pelo desempenho e conduta”

Rodrigo Caio é um dos melhores defensores do país. Nesta sexta-feira (18), o zagueiro do Flamengo foi convocado pelo técnico Tite para dois jogos de eliminatórias. No mês de outubro, a Seleção Brasileira enfrenta Peru e Bolívia. Sobre o jogador de 27 anos, campeão da Libertadores com o Rubro-Negro em 2019, o comandante da amarelinha elogiou o grau de regularidade do atleta nos últimos anos.

Ele já vem há bastante tempo dentro da olímpica e principal (seleção). Ele tem histórico tanto no São Paulo quanto no Flamengo de alto nível. A gente tem já o grau de confiança. Ele fez dentro do que estabeleço como critérios, ele merece pelo desempenho e conduta -, ressaltou Tite.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Rodrigo Caio chegou ao Flamengo no começo da temporada 2019. O Mais Querido pagou cerca de cinco milhões de euros por 45% de seus direitos econômicos. Desde que chegou ao clube, o defensor tem demonstrado muita segurança e técnica no setor defensivo, não a toa é um dos jogadores mais prestigiados com a torcida rubro-negra.

Com o manto sagrado, Rodrigo Caio já soma 79 jogos e cinco gols. Além disso, conquistou seis títulos, são eles: Copa Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2019 e 2020).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/tite-valoriza-convocacao-de-rodrigo-caio-ele-merece-pelo-desempenho-e-conduta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tite-valoriza-convocacao-de-rodrigo-caio-ele-merece-pelo-desempenho-e-conduta

Share this content: