Tite vê Pedro e Bruno Henrique abaixo do nível de atletas convocados pela Seleção Brasileira

Nesta sexta-feira (23), Tite, técnico da seleção brasileira, anunciou os convocados para a sequência das eliminatórias para a Copa do Mundo. Com Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, ambos do Flamego, presentes na lista, o comandante da canarinho foi indagado sobre a ausência de Pedro e Bruno Henrique na relação.

Em suma, Tite negou que tenha deixado os dois atacantes do Rubro-Negro fora da lista para não desfalcar o Mais Querido. De acordo com o treinador, foi uma decisão técnica não contar com a dupla.

Não foi colocado. Neste momento, não (influenciou). Em outros momentos de preparatório, eu reconheci. Neste momento, absolutamente não! É o que a seleção brasileira precisa para o Mundial, e nós já começamos o Mundial -, afirmou.

O Brasil enfrenta a Venezuela no dia 13 de novembro, no Morumbi, em São Paulo. Posteriormente, vai até o Uruguai, encarar a seleção local, no dia 17. Vale destacar que, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Arrascaeta são desfalques certos para o técnico do Fla, Domènec Torrent, no duelo contra o Atlético-GO (dia 14), válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caso o Fla elimine o Athletico-PR e chegue nas quartas de final da Copa do Brasil, o trio é dúvida. Em virtude do desgaste físico, intervalo curto e logística de viagem, a tendência é que fiquem de fora do jogo de volta.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/tite-ve-pedro-e-bruno-henrique-abaixo-do-nivel-de-atletas-convocados-pela-selecao-brasileira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tite-ve-pedro-e-bruno-henrique-abaixo-do-nivel-de-atletas-convocados-pela-selecao-brasileira

Share this content: