Titular e capitão, Diego Alves manda mensagem para Hugo após garoto brilhar em estreia

Flamengo e Palmeiras entraram em campo neste domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, em partida que terminou empatada por 1 a 1. O Mais Querido contou com uma série de desfalques por conta do novo coronavírus, mas foi valente e jogou de igual para igual com o time paulista. Um dos grandes destaques da partida foi o goleiro Hugo Souza, que realizou defesas importantes e ajudou a equipe rubro-negra com o placar. Nas redes sociais, Diego Alves parabenizou a atuação do jovem.

Parabéns @Hugo99_pela grande partida de estreia no profissional. Seu pai está orgulhoso, sem dúvida!

ASSISTA AO GOL DA PARTIDA:

Neneca foi titular do Flamengo por conta de uma situação bastante atípica: os dois primeiros da fila, Diego Alves e César, se recuperam de problemas físicos. A terceira opção, o também jovem Gabriel Batista, foi diagnosticado com Covid-19, assim abrindo vaga para o gigante de quase 2 metros. Caso César não retorne, Hugo será titular na partida da próxima quarta-feira (30), contra o Del Valle, pela quinta rodada da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/titular-e-capitao-diego-alves-manda-mensagem-para-hugo-apos-garoto-brilhar-em-estreia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=titular-e-capitao-diego-alves-manda-mensagem-para-hugo-apos-garoto-brilhar-em-estreia

Share this content: