Jogadores querem viajar com a delegação rubro-negra para Brasília
Por: Guilherme Silva e Vitor Beloti
O Flamengo volta a campo neste sábado (25), contra o Botafogo, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Para o clássico, o técnico Vítor Pereira desejava utilizar a equipe reserva, no entanto, os jogadores titulares pediram ao treinador para atuar diante do alvinegro.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, os titulares do Flamengo pediram para viajar a Brasília e atuar diante do Botafogo, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Desse modo, o português Vítor Pereira e a comissão técnica vão analisar a parte física dos atletas antes de tomarem uma decisão definitiva.
INFORMAÇÃO: Alguns jogadores titulares do Flamengo manifestaram o desejo de viajar com a delegação p/Brasília.
A ideia inicial de Vitor Pereira era poupar as principais peças contra o Botafogo.
O português e sua comissão vão analisar a parte física dos atletas. #colunadofla
— Guilherme Silva (@gsilvajpan) February 23, 2023
Vale lembrar que o Flamengo tem compromisso importante pela Recopa Sul-Americana na próxima terça-feira (28), contra o Independiente del Valle (EQU), no Maracanã. Portanto, o técnico Vítor Pereira avalia a condição dos jogadores para terem todos à disposição diante da equipe equatoriano, com intuito de reverter o resultado de 1 a 0 e conquistar o primeiro título na temporada.
Antes disso, como mencionado, o Flamengo tem o Botafogo pela frente, no sábado (25). A partida será realizada a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O embate terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, através do Daleapp.