Títulos, provocações e ‘caça’ ao Flamengo: presidente do Palmeiras analisa disputa com Rubro-Negro

Nos últimos anos Flamengo e Palmeiras estão disputando títulos e a rivalidade entre as equipes aumentou fora de campo. Depois de títulos, jogadores das duas equipes comemoraram com músicas provocando uns aos outros, mas o presidente alviverde reconhece que o Mais Querido está melhor.

Em entrevista à ESPN Brasil, Maurício Galiotte comentou sobre as provocações de ambos os lados após os títulos brasileiros de cada uma das equipes.

Hoje temos o segundo maior faturamento atrás do Flamengo, e isso naturalmente já gera uma competição. O fato da gente ter ganho três títulos nacionais nos últimos anos e o Flamengo muito perto também gerou uma rivalidade. Os jogadores comemorando vitórias de um lado e do outro com brincadeiras, isso tudo aumenta essa rivalidade entre Palmeiras e Flamengo. temos total respeito pelo Flamengo e por todas outras equipes.

 

Depois dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019, os atletas do Flamengo cantaram músicas provocando o Palmeiras, que havia feito o mesmo no aeroporto ao passar na loja do Rubro-Negro. Mesmo com tudo isso, o presidente da equipe paulita vê o Mais Querido como referência de gestão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/titulos-provocacoes-e-caca-ao-flamengo-presidente-do-palmeiras-analisa-disputa-com-rubro-negro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=titulos-provocacoes-e-caca-ao-flamengo-presidente-do-palmeiras-analisa-disputa-com-rubro-negro