“Tivemos mais chances que o Flamengo”, afirma Nikão após derrota do Athletico na Copa do Brasil

O Flamengo deu um passo importante na Copa do Brasil. Em noite de estreia, o Rubro-Negro carioca saiu na frente e venceu por 1 a 0 o primeiro duelo das oitavas da competição. Após a partida, em entrevista ao Globo Esporte, o meia-atacante Nikão lamentou mais uma derrota do Athletico mas afirmou que o time paranaense conseguiu ter mais chances reais que o Mais Querido.

– É um momento difícil, delicado, não tem desculpa. Nosso torcedor está cansado de desculpas. Cada um que está aqui tem que assumir mais responsabilidades. Está uma coisa vergonhosa. Hoje a gente teve mais chances reais que o Flamengo. Time hoje jogou bem, mas futebol é resultado. A bola não está entrando.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

A decisão contra o Athletico está marcada para a próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Entretanto, agora, o Mais Querido volta as atenções para o Brasileirão. No domingo (01), o Flamengo encara o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), também no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/tivemos-mais-chances-que-o-flamengo-afirma-nikao-apos-derrota-do-athletico-na-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tivemos-mais-chances-que-o-flamengo-afirma-nikao-apos-derrota-do-athletico-na-copa-do-brasil

Share this content: