Toma lá, dá cá! Presidente do Flamengo rebate declarações de palmeirenses

Logo após vencer o Paraná, o Flamengo já focou suas energias para a partida contra o Palmeiras, que ocorre no sábado, dia 27, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em São Paulo, o diretor palmeirense Alexandre Mattos e o técnico Felipão soltaram o verbo contra a arbitragem, relembrando a partida contra o ​Flamengo. Bandeira de Mello não gostou e respondeu as declarações.

Depois de 2016, falar que o Flamengo está sendo beneficiado é ridículo. A única listinha que eu tenho é essa: em 2015 fomos prejudicados na Arena naquele jogo que não deram dois pênalits, um no Pará e outro no Guerrero. Em 2016 o Marcio Araújo foi expulso no primeiro tempo injustamente por esse mesmo juiz que apitou hoje o jogo do Palmeiras. Em 2017, na Ilha, os dois gols do Palmeiras foram irregulares. Ele anulou gol legítimo do Guerrero. Era para ter sido 4 a 0 Flamengo”, declarou o presidente rubro-negro.

No último domingo, diante do Ceará, três jogadores do Palmeiras que estavam pendurado foram amarelados, por isso se tornaram desfalques certos para o jogo que ocorrerá no Maracanã, no final de semana.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6202911-toma-la-da-ca-presidente-do-flamengo-rebate-declaracoes-de-palmeirenses?utm_source=RSS

Share this content: