“Top dentro e fora de campo”: meia do Bayern admite sentir saudades de Rafinha, do Flamengo

O Flamengo montou um elenco forte com o intuito de conquistar títulos importantes. O Rubro-Negro conseguiu os resultados esperados até então e levantou os troféus do Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Um dos principais jogadores do plantel, Rafinha participou de todas essas competições, mas tem feito falta em outro continente.

Da Europa, onde Rafinha passou a maior parte de sua carreira, o meio-campista Leon Goretzka, do Bayern de Munique, da Alemanha, concedeu entrevista à ESPN e comentou sobre o lateral-direito do Flamengo. Goretzka admitiu sentir falta do lateral, que passou oito anos no time alemão.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Nós sentimos muita saudade dele. Ele é um cara top dentro e fora de campo. Nos deu muito nesses últimos anos. Foi uma grande honra, grande alegria para mim jogar por um ano com ele e poder conhecê-lo. Foi realmente um ganho pra mim. Por isso sinto falta. Estamos felizes que ele começou bem e teve sucesso no Brasil. Naturalmente eu fico feliz por ele -, disse o meia.

Rafinha chegou ao Flamengo em meado de 2019, após ter decidido não renovar com o Bayern de Munique. Pelo Flamengo, o jogador tem sido um dos principais jogadores do atual elenco, sendo considerado o “rei da resenha” nos vestiários. Até então, o lateral direito entrou em campo em 41 jogos e deu seis assistências com o Manto Sagrado.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/top-dentro-e-fora-de-campo-meia-do-bayern-admite-sentir-saudades-de-rafinha-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=top-dentro-e-fora-de-campo-meia-do-bayern-admite-sentir-saudades-de-rafinha-do-flamengo

Share this content: