Torcedor chama Rhodolfo de “canela de vidro” em rede social, e zagueiro responde

Muito conhecido pelo seu histórico de lesões, Rhodolfo voltou a ter oportunidade entre os titulares do Flamengo na partida contra o Sport, disputada no último domingo (18). Em foto divulgada no Instagram pelo perfil oficial do Rubro-Negro, o zagueiro aparece junto aos atletas que iniciaram a partida contra o Leão. Com isso, um torcedor aproveitou a situação para tirar “sarro” do defensor, que prontamente respondeu ao comentário.

Rhodolfo canela de vidro!!! Cuidado pra não se machucar aí, meu zagueiro“, dizia a mensagem do torcedor. O camisa 44 da Gávea não deixou barato e comentou: “vou falar quem que vou machucar“, respondeu o jogador com um emoticon de risadas no final da frase. Confira a publicação abaixo:

dcfb6028-24c8-4a42-b140-cf1b1a659905 Torcedor chama Rhodolfo de “canela de vidro” em rede social, e zagueiro responde
Foto: Reprodução/Instagram

Com o retorno de Pará, que volta de suspensão, Rhodolfo deve ser apenas opção no banco de reservas para o embate com o Grêmio, na próxima quarta-feira (21). Lucas Paquetá, no entanto, terá que cumprir suspensão automática após ser expulso na partida contra o Sport. O duelo com o Tricolor Gaúcho será disputado no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/torcedor-chama-rhodolfo-de-canela-de-vidro-em-rede-social-e-zagueiro-responde/

Share this content: