Torcedor do Boca, Carli revela "torcida" pelo River: "Quero que o Flamengo não ganhe nada"

Apesar de ser torcedor do Boca, rivalidade com Flamengo faz Carli torcer contra o Rubro-Negro na final da Libertadores — Foto: Jorge R Jorge/BP Filmes

O zagueiro Joel Carli revelou em entrevista a um canal da TV argentina que é torcedor do Boca Juniors. Perguntado então se iria torcer contra o principal rival do seu time, o River Plate, na final da Libertadores, o jogador do Botafogo ficou "sem saída". No Brasil desde 2016, o xerife preferiu dizer que torceria contra o Flamengo, maior rival alvinegro.

"Olha, estou há quatro anos no Brasil, e o Botafogo tem uma rivalidade muito grande com o Flamengo. Não vou dizer que vou torcer pelo River, porque meus amigos na Argentina me matariam, mas não quero que o Flamengo ganhe nada" (Carli).

Carli deu a declaração em entrevista ao programa Estudio Fútbol, do canal TyC Sports.

Nesta quinta-feira, Carli esteve em campo na derrota do Botafogo para o Flamengo por 1 a 0 no Nilton Santos. Dentro de campo, o jogo foi marcado por discussões, uma delas entre o zagueiro alvinegro e o técnico rubro-negro, Jorge Jesus.

TUA ESTRELA SOLITÁRIA NOS CONDUZ… FAÇA PARTE: CLIQUE AQUI!

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/torcedor-do-boca-carli-revela-torcida-pelo-river-quero-que-o-flamengo-nao-ganhe-nada.ghtml

Share this content: