Torcedor do Fla faz cobrança por títulos e Guerrero ‘curte’ comentário em rede social

Não é segredo para ninguém que a torcida do Flamengo está insatisfeita com o jejum de títulos importantes, que perdura desde 2013. Com isso, vários rubro-negros utilizam as redes sociais para protestar contra atletas doMais Querido.Com o centroavante Paolo Guerrero não é diferente.

Neste sábado (14), o jogador resolveu interagir com seus seguidores, realizando enquete através doInstagram.Enquanto alguns opinavam sobre a pergunta lançada pelo peruano, um dos internautas resolveu cobrar por resultados. Guerrero não só notou o comentário como fez questão de ‘curtir’ o mesmo.

Reprodução/Instagram

“Meu amigo, tens que se preocupar em fazer mais gols que o ano passado,tem que se preocupar em volta a ser titular, tem que se preocupar que desse ano não passa. Nós torcedores queremos um título de respeito, e você, junto com os demais jogadores, estão nos devendo”, disse o usuáriodjciggaz.

Por enquanto, Paolo não poderá atender o pedido do torcedor, pois está suspenso até o dia 03 de maio. Entretanto, o Flamengo volta a campo neste sábado (14), para dar início à disputa do Campeonato Brasileiro. OMais Queridovai encarar o Vitória no Barradão, em duelo que terá bola rolando a partir das 19h.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/torcedor-do-fla-faz-cobranca-por-titulos-e-guerrero-curte-comentario-em-rede-social/

Share this content: