Torcedor do Flamengo é agredido em estádio do Bahia; veja vídeo

O Flamengo foi até Salvador no último sábado (13) e venceu o Bahia por 3 a 2, pela sexta rodada do Brasileirão. No entanto, um episódio de violência tomou conta das arquibancadas na Arena Fonte Nova: um torcedor flamenguista foi agredido e expulso do local por tricolores.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, um rubro-negro que acompanhava o jogo Bahia x Flamengo na Arena Fonte Nova foi agredido com socos e pontapés por um torcedor tricolor, que se revoltou com a presença do flamenguista em setor destinado à torcida da casa. Na filmagem, é possível notar a hostilização por parte dos adeptos locais, com vaias e xingamentos proferidos contra o fã do Mengão.

Além do episódio fora de campo, a Arena Fonte Nova foi palco de uma vitória do Flamengo. O Rubro-Negro bateu os donos da casa por 3 a 2. Matheus França, Gabigol e David Luiz marcaram para o Mengo, que viu Gabriel Teixeira e Ademir balançar as redes pelo time mandante.

Depois de bater o Bahia no último sábado (13), o Flamengo iniciou a preparação para mais um confronto importante. Isso porque, o Mengo encara o Fluminense em partida de ida das oitavas da Copa do Brasil. O clássico Fla-Flu acontece às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16), no Maracanã, e o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/05/torcedor-do-flamengo-e-agredido-em-estadio-do-bahia-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedor-do-flamengo-e-agredido-em-estadio-do-bahia-veja-video