Torcedor do Flamengo flagra dirigente revoltado no Maracanã, após pênalti não marcado sobre Gabigol; veja vídeo

Torcedor do Flamengo flagra dirigente revoltado no Maracanã, após pênalti não marcado sobre Gabigol; veja vídeo

O Flamengo venceu mais um adversário no Campeonato Brasileiro: encarando o Fluminense, o Rubro-Negro não tomou conhecimento da equipe tricolor e venceu por 2 a 0, no Maracanã. Apesar da tranquilidade com que a equipe construiu o placar entre as quatro linhas, houve irritação por parte do Fla, por conta de pênalti não marcado sobre o atacante Gabigol. A inquietação, aliás, não ficou só por parte da torcida, mas se materializou também na reação de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.

Em vídeo gravado da arquibancada do Maracanã, é possível ver o dirigente claramente irritado, enquanto o árbitro Anderson Daronco checava o lance no VAR. No vídeo, Braz aparece alternando constantemente os olhares entre o campo e o monitor de TV que estava ao seu lado. Depois, ele sai andando em outra direção, parecendo ainda reclamar do lance.

ASSISTA AO VÍDEO:

Vale lembrar que, recentemente, na 25ª rodada, quando o Flamengo bateu o Athletico Paranaense por 2 a 0, Braz chegou a fazer reclamação pública sobre a arbitragem da partida, e o clube emitiu nota em protesto. Desde então, instaurou-se uma queda de braço entre o Fla e a CBF nos bastidores.

Mesmo com as críticas e prováveis erros contra o Flamengo, o Rubro-Negro tem conseguido superar todas as adversidades e ‘nadar de braçadas’ no Brasileirão. Atualmente, a equipe tem 64 pontos conquistados e lidera de forma isolada, com dez a mais que o Palmeiras, vice-líder.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.