Um torcedor do Flamengo não perdeu tempo em tirar onda com Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, a poucos dias da semifinal da Copa Libertadores entre os dois clubes, no dia 23, no Maracanã. O flamenguista esperou por Portaluppi na entrada de um hotel e chamou o treinador para "uma selfie". Mas na verdade o rubro-negro estava gravando um vídeo e mandou um recado: ‘Quarta tem gol do Gabigol".
Flamenguista vira sócia-torcedora do Vasco sem saber como; clube fala em fraude
Na mesma hora, Renato falou um "Vai lá, vai lá", e saiu rapidamente da filmagem. O vídeo viralizou nas redes sociais e até mesmo Zico, maior ídolo do Flamengo, curtiu a publicação feita pela página "SeleFlaoficial" no Instagram.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.