Torcedor explica por que inventou estar escondido no Maracanã: ‘Queria ingresso’

Vídeos, fotos e o relato de um torcedor apaixonado pelo Flamengo iniciaram uma verdadeira caça dentro do Maracanã nesta teraç-feira. O rapaz, identificado como Deivid Fla, publicou no Facebook que estava escondido em um banheiro desde domingo, à base de biscoito Fofura, para assistir à partida contra o Grêmio pela Libertadores nesta quarta, às 21h30. Após a administração desmentir que houvesse qualquer torcedor no local, ele deu entrevista à Fox Sports em frente ao estádio.

— Estava todo mundo atrás de mim porque eu publiquei ontem, antes de dormir, um texto dizendo que eu estava no Maracanã desde domingo. Eu pensei que a brincadeira ia morrer, mas não foi o que aconteceu — explicou.

De acordo com Deivid, ele planejou a pegadinha com certa antecedência e gravou os vídeos em mais de uma ida ao Maracanã. Seu objetivo, porém, era mais do que pregar uma peça: o rapaz queria ganhar um ingresso para a partida. Ao falar do sonho, o tom de piada dá lugar à seriedade.

— Fiz isso porque quero muito ir a esse jogo, cara. Quero muito assistir. É o jogo da minha vida. Cara… não sei nem se eu vou estar vivo amanhã porque é muita emoção. Isso aqui é Flamengo, cara. Só quem vive isso sabe como é — disse, com a voz embargada.

whatsapp-image-2019-10-22-at-13.51.45.jpeg Torcedor explica por que inventou estar escondido no Maracanã: 'Queria ingresso'
Relato viralizou nas redes sociais Foto: Reprodução

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcedor-explica-por-que-inventou-estar-escondido-no-maracana-queria-ingresso-24035783.html

Share this content: