Torcedor faz ‘denúncia’, mas Vizeu nega ter sido barrado por Caetano

Horas depois da vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR, um vídeo de um torcedor do Flamengo ‘bombou’ nas redes sociais. Nas imagens, o rubro-negro disse ter conversado com o atacante Felipe Vizeu na arquibancada do Maracanã e faz uma suposta revelação.

– Estou aqui no jogo Flamengo e Atlético-PR. Por um acaso, encontrei o Vizeu, que pediu para não ser filmado, mas ele confirmou o que saiu de boatos nas redes do Flamengo. Ele falou o seguinte: ‘Não reclamei de nada, mas fui barrado pelo Rodrigo Caetano’. Quem escala o Flamengo é o Rodrigo Caetano? Vai tomar no… – questiona o rubro-negro, indignado.

Vizeu não ficou no banco de reservas do Flamengo contra o Atlético-PR e assistiu ao jogo na arquibancada do Maracanã.

Pouco depois do vídeo ganhar muita divulgação na internet, o próprio Felipe Vizeu negou a versão do torcedor. O atacante disse que ficou fora do banco do Flamengo por opção de Zé Ricardo.

– Pessoal, está circulando um vídeo em grupos de WhatsApp em que confirmei que fui barrado pelo Rodrigo Caetano. Nunca falei nada disso! Tenho carinho e respeito muito grande por ele. Sempre me aconselhou, ajudou. O fato de não estar no banco é opção do professor Zé Ricardo, e respeito. Sigo trabalhando forte para aproveitar as oportunidades, como fiz nas outras vezes. Infelizmente, um vídeo como esse acaba sendo feito apenas com objetivo de tumultuar o ambiente no Flamengo, que é muito bom. Repito, respeito muito o Rodrigo e temos um ótimo relacionamento. Nunca faria uma afirmação dessa, até porque não tem cabimento algum. Um abraço a todos – postou Vizeu.

Nesta semana, um áudio do lateral Rodinei reclamando de ser cortado do banco de reservas do Flamengo em algumas ocasiões também ganhou muita repercussão nas redes sociais.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/torcedor-faz-denuncia-mas-vizeu-nega-ter-sido-barrado-por-caetano.html

Share this content: