Torcedor mirim faz promessa inusitada após receber abraço de Arrascaeta: “Nunca mais eu tomo banho”

Concentrado na briga pelo título do Brasileirão, o Flamengo já está em Brasília, em preparação para o duelo contra o Palmeiras. Nesta quarta-feira (20), no caminho para o treinamento, os jogadores receberam o carinho da torcida e um episódio inusitado com Arrascaeta chamou atenção.

Em vídeo gravado por um torcedor, o uruguaio aparece tirando foto com os fãs e depois passando a mão na cabeça de uma criança. Eufórico com o gesto de carinho, o garoto se emocionou e declarou: “Nunca mais eu tomo banho”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Em ótima fase, Arrascaeta é um dos destaques do Flamengo na temporada e um dos principais nomes do Campeonato Brasilero. Após 30 rodadas disputadas, o uruguaio é o terceiro colocado no ranking do prêmio Bola de Prata da ESPN e está na disputa do troféu de melhor jogador da competição. No momento, o meia fica atrás apenas de Claudinho, do Bragantino, e Marinho, so Santos.

Com 52 pontos conquistados, no momento, o Flamengo ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Por certo, caso vença o Palmeiras, o Rubro-Negro pode assumir a terceira posição e colar na liderança do Campeonato, ainda nessa rodada. Isso porque, o Atlético-MG empatou com o Grêmio e abriu o caminho na tabela.

O jogo entre Flamengo e Palmeiras será realizado nesta quinta (21), no estádio Mané Garrincha, às 19h (horário de Brasília). Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/torcedor-mirim-faz-promessa-inusitada-apos-receber-abraco-de-arrascaeta-nunca-mais-eu-tomo-banho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedor-mirim-faz-promessa-inusitada-apos-receber-abraco-de-arrascaeta-nunca-mais-eu-tomo-banho

Share this content: