Torcedor que pediu dentadura a Arrascaeta recebe prótese de dentista do uruguaio

Após a conquista do Flamengo no Torneio da Flórida, nos Estados Unidos, o desembarque da equipe no Rio de Janeiro contou com um pedido especial de Oseias Santos, 48 anos, ou até três: que o Flamengo vencesse o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores e que Gabigol e Arrascaeta o ajudassem a comprar uma dentadura. Os jogadores nem estavam presentes no vôo, logo, não viram o pedido. No entanto, o dentista do uruguaio viu.

Em reportagem feita peloGlobo Esporte, o cirurgião-dentista João Paulo Leão Rodrigues, que se ofereceu para dar uma prótese dentária ao rubro-negro, finaliza o processo de implantação em Oseias, que viajou a Belo Horizonte para iniciar o tratamento e concluiu as etapas já no Rio de Janeiro. Assim, o torcedor já pode comparecer ao Maracanã, na final do Campeonato Carioca, com um dos sonhos realizados.

No entanto, no próximo final de semana, o Flamengo entra em campo para buscar uma outra taça: a do Campeonato Carioca, que o clube já conquistou 34 vezes em sua história. Com uma vantagem de 2 a 0 no jogo de ida, no Nilton Santos, contra o Vasco, o Rubro-Negro reencontra o adversário no próximo domingo (21), desta vez no Maracanã, para decidir o campeão estadual de 2019.

Autor dos dois gols que deram a vitória ao time de Abel Braga no primeiro duelo da decisão, o atacante Bruno Henrique foi punido com um cartão amarelo e precisará cumprir suspensão no confronto decisivo. Assim, a tendência é de que o técnico promova o retorno do meia Diego ao time titular. Éverton Ribeiro, que sofreu uma pancada ainda contra o San José-BOL, ainda é dúvida. As duas equipes se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/torcedor-que-pediu-dentadura-a-arrascaeta-recebe-protese-de-dentista-do-uruguaio/

Share this content: