Torcedor relata agressão de Diego Alves na rede social

Desde a onda de demissões ocorridas no futebol, uma palavra que sumiu do vocabulário do Flamengo foi ‘estabilidade’. Apesar de ter grandes chances de se classificar para a segunda fase da Libertadores e somar quatro pontos nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, boa parte da torcida está insatisfeita. Na tarde desta sexta-feira (28), mais um ato de protesto foi realizado.

Diego Ribas foi o principal alvo da cobrança. O camisa 10 foi hostilizado e sofreu ameaças. Diego Alves, camisa 1 e goleiro titular, jogou café quente nos torcedores (veja o vídeo clicando aqui). Já com os ânimos mais calmos, um torcedor relatou que teve seu corpo queimado pelo arqueiro, e colocou uma foto em seguida. Veja abaixo:

Diego Alves tentou me queimar com café. Um time que depois de passar do portão de embarque quer discutir, debochar e agredir a torcida. Estava de costas e fui agredido com café quente pelo Diego Alves -, contou por meio do Twitter.

Para tentar reduzir a pressão, o Flamengo encara o Ceará neste domingo (29), buscando sua segunda vitória no Brasileirão. A partida será no estádio Castelão, e o clube da casa vai tentar fazer valer o apoio de sua torcida para triunfar pela primeira vez na competição nacional, uma vez que, até então, tem um empate e uma derrota.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/torcedor-relata-agressao-de-diego-alves-na-rede-social/

Share this content: