O Flamengo entrou em campo nesta terça-feira (04) e venceu por 3 a 2 a LDU, em plena altitude de quase três mil metros de Quito, no Equador. A partida foi eletrizante, e torcedores voltaram a ‘comemorar‘ com dancinhas que têm se tornado tradicionais após vitórias do Mengão na Libertadores.
O apresentador Simon Lédo, o narrador Rafa Penido e o comentarista Tulio Rodrigues gravaram o vídeo logo após a transmissão marcante do Coluna do Fla, no Youtube, que alcançou quase meio milhão de telespectadores. Assista às dancinhas do trio:
Contra a LDU:
𝗔𝗣𝗔𝗚𝗔 𝗔 𝗟𝗨𝗭…
𝗔𝗣𝗔𝗚𝗔 𝗧𝗨𝗗𝗢!Achou que não teria dancinha comemorando a vitória na Libertadores? 🙅♂️
🕺 @rafa_penido, @ledosimon e @poetatulio | #colunadofla pic.twitter.com/90DQ5Fpa4v
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 5, 2021
Contra o Unión La Calera:
VITÓRIA DO MENGÃO? TEM DANCINHA! ❤🖤
ESTÃO APROVADOS?
🎦 @ledosimon, @rafa_penido e @poetatulio#colunadofla #GabiDay pic.twitter.com/j0CEkT9lNC
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) April 28, 2021
Contra o Vélez:
FLAMENGO GANHOU E NÓS ESTAMOS COMO? 😂😂😂
🕺: @ledosimon, @rafa_penido e @poetatulio | #colunadofla pic.twitter.com/GPvLXoOPcY
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) April 21, 2021
Vale ressaltar o fato de a dancinha estar disponível em outras redes sociais, como no Instagram (clique aqui para ver). Este, no entanto, não é o primeiro vídeo do trio. Eles gravaram também após os triunfos sobre Vélez Sarsfield e Unión La Calera, na primeira e segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América, respectivamente.
A próxima ‘dancinha’ de Simon, Rafa e Túlio pode sair no sábado (08), quando o Flamengo encara o Volta Redonda, no Maracanã, pelo segundo e decisivo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. Para receber em primeira mão todas as novidades, fique ligado nas nossas redes sociais (clique aqui). O duelo, que terá início às 21h05 (horário de Brasília), contará com transmissão do Coluna do Fla, através da narração marcante de Rafa Penido.