Torcedores de Corinthians, Flamengo e Atlético-MG poderão ter 'oportunidade de ouro'. Veja


Gazeta Press

Corinthians, Flamengo e Atlético-MG voltam a ativar a parceria com a Universidade Brasil e promovem o ‘Torcedor da Universidade’. A ação, que vai acontecer nos dias 25 e/ou 27 de julho, nas diversas redes da instituição espalhadas por todo o Brasil, vai dar a chance de os participantes concorreram a 3000 bolsas de estudos –sendo 1000 bolsas para cada clube, nos mais de 100 cursos presenciais oferecidos pela universidade.

Algumas dessas bolsas poderão chegar a até 100% nas mensalidades, e dez delas estão garantidas para cada um dos clubes parceiros, sendo cinco para os primeiros classificados que trabalharem em Corinthians, Flamengo e Atlético-MG, e outras cinco para os primeiros classificados que forem torcedores desses times.

Serão destinadas outras 50 bolsas parciais para os primeiros colocados do público em geral, com desconto de 50% nos cursos de bacharelado, licenciatura e/ou tecnológicos. Já as outras 940 bolsas parciais, com descontos de 40%, serão destinadas aos primeiros colocados do público em geral concorrente nos dias do concurso.

“É um incentivo para funcionários e torcedores dos clubes que somos parceiros, mas também para o público em geral que sempre teve o desejo de ingressar na universidade, mas nunca conseguiu por falta de oportunidade ou condições financeiras. Estamos oferecendo centenas de opções de cursos com descontos que variam entre 40% e 100%”, afirma o reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa.

“É algo que eu sempre digo: a Universidade Brasil não é apenas patrocinadora. Ela realiza projetos e o sonho, de forma prática e concreta, daqueles que querem ter um diploma”, completa.

mercado-da-bola-fox-foto Torcedores de Corinthians, Flamengo e Atlético-MG poderão ter 'oportunidade de ouro'. Veja

Crédito da foto: Marcio Cunha/Mafalda Press

programacao_quarta Torcedores de Corinthians, Flamengo e Atlético-MG poderão ter 'oportunidade de ouro'. Veja

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/416023-torcedores-de-corinthians-flamengo-e-atleticomg-poderao-ter-oportunidade-de-ouro-veja

Share this content: