Torcedores detonam gramado do Maracanã em último jogo do Fla antes do estádio ser cedido à Conmebol

O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite da última quarta-feira (23), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, o gramado do estádio voltou a chamar a atenção de torcedores, que detonaram as condições apresentadas.

Cabe ressaltar que, logo após a partida, o Maraca foi cedido à Conmebol. Depois do apito final, a entidade assumiu o estádio para iniciar o processo de recuperação do gramado e também de ‘caracterização’ para a realização da final da Copa América. Serão 17 dias trabalhando até a decisão do torneio. Enquanto isso, a Confederação tenta melhorar as condições da grama.

VEJA REAÇÕES:

O embate entre Flamengo x Fortaleza foi o último antes do estádio ser entregue à Conmebol. Agora, o Mais Querido só volta a atuar no estádio no dia 11 de julho, quando recebe a Chapecoense, pela 11ª rodada do Brasileirão. Antes, o Templo do Futebol vai receber a final da Copa América, marcada para o dia 10 do mesmo mês.

Vale lembrar que, nesse meio tempo, o Flamengo mandaria o clássico diante do Fluminense no estádio. No entanto, a dupla que administra o Maracanã não poderá utilizá-lo para não atrapalhar a Conmebol no processo de recuperação do gramado. Sendo assim, o duelo ainda não tem palco definido para acontecer.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/torcedores-detonam-gramado-do-maracana-em-ultimo-jogo-do-fla-antes-do-estadio-ser-cedido-a-conmebol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-detonam-gramado-do-maracana-em-ultimo-jogo-do-fla-antes-do-estadio-ser-cedido-a-conmebol

Share this content: