Torcedores do Fla usam rede social para “cobrar” Rodinei pela derrota para o Atlético-PR

Após a derrota de 3 a 0 para o Atlético-PR neste domingo (19), na Arena da Baixada, torcedores do Flamengo se mostraram indignados nas redes sociais. O maior “alvo” das críticas da torcida foi Rodinei, ao lateral foi creditada a culpa dos dois primeiros gols sofridos pelo Rubro-Negro.

“Rodinei errou na fapra e errou no lance do gol, bizarro.”

Rodinei errou na falta e errou no lance do gol, bizarro

— FLAMENGO DA DEPRESSÃO (@_FlaDaDepressao) August 19, 2018

“Se o Rodinei tivesse um pingo de vergonha na cara, pedia pra sair, mas ele prefere achar que é invejado”

Se o rodinei tivesse um pingo de vergonha na cara, pedia pra sair, mas ele prefere achar que é invejado

— bibi (@_biancacrf) August 19, 2018

Vale lembrar que o lateral já havia se manifestado através da rede social, se arrependido e apagado o post, mas após ser muito criticado o atleta foi mais radical e desativou seu perfil. Rodinei jogava pela Ponte Preta e foi contratado pelo Flamengo em dezembro de 2015. Desde então, fizera 111 jogos com o Manto Sagrado. Em 2016, participou de 36 partidas, na última temporada foram 41 cotejos, e neste ano já atuou em 34 embates. Ao todo, marcou seis gols.

Em recente entrevista, o Vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, admitiu que o Rubro-Negro havia encerrado as contratações da temporada. Lomba porém, lembrou que o Centro de Inteligência segue observando o mercado e buscando peças para compôr o elenco do Mais Querido.

Sem muito tempo para lamentar, Maurício Barbieri terá que repensar o time para o próximo desafio. O Flamengo volta a campo para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo ocupa a terceira posição na competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/torcedores-do-fla-usam-rede-social-para-cobrar-rodinei-pela-derrota-para-o-atletico-pr/

Share this content: