Torcedores do Flamengo ‘alertam’ Pedro na Seleção Brasileira: “Esquece tudo que o Tite falou”

A torcida do Flamengo não “engoliu” as convocações de Pedro e Everton Ribeiro para a Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira (12), em tom de brincadeira nas redes sociais, muitos rubro-negros pediram ao atacante do Mais Querido para que quando retorne ao clube, esqueça todas as instruções de Tite, técnico do Brasil.

Confira alguns “pedidos”

Em virtude da convocação, Pedro e Everton Ribeiro foram ausências no último compromisso do Flamengo. Nesta quarta-feira (12), a equipe perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, a dupla não participará da partida deste sábado (14), quando o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-GO, no Maracanã, pelo Brasileirão, e possivelmente da volta da Copa do Brasil, na próxima quarta (18), no Morumbi.

Vale destacar que além do meia e do atacante, Rodrigo Caio também foi convocado por Tite. No entanto, por conta de lesão, foi cortado da lista. Mauricio Isla, por sua vez, está com a Seleção Chilena e é outro que desfalca o Fla nos próximos jogos.

Tendo que lidar com desfalques, o técnico do Flamengo, Rogério Ceni, prepara o time para o próximo desafio. Depois de perder para o São Paulo, o Mais Querido volta as atenções para o Brasileirão. No sábado, pela 21ª rodada, o Mengão recebe o Atlético-GO e busca a vitória para tentar alcançar a liderança da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/torcedores-do-flamengo-alertam-pedro-na-selecao-brasileira-esquece-tudo-que-o-tite-falou/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-do-flamengo-alertam-pedro-na-selecao-brasileira-esquece-tudo-que-o-tite-falou