Torcedores do Flamengo apontam zaga sem Arão como melhor opção para jogo contra LDU

Nesta terça-feira (04), o Flamengo enfrenta a LDU, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Para o duelo, o Mais Querido entrará em campo sem Rodrigo Caio, visto que o zagueiro está entregue ao departamento médico. Pensando nisso, a reportagem do Coluna do Fla promoveu uma enquete, visando obter a resposta do torcedor em relação a melhor dupla de zaga possível para o confronto.

Curiosamente, a Nação Rubro-Negra ficou bem dividida na questão. No entanto, o resultado surpreendeu, já que a dupla de zaga formada por Gustavo Henrique e Bruno Viana venceu a enquete, com 53% dos votos. Dessa forma, fica claro que a torcida do Flamengo prefere que, neste compromisso, Willian Arão retorne ao meio-campo do Mais Querido, enquanto zagueiros de origem ficam no setor.

CONFIRA OS RESULTADOS DA ENQUETE:

Gustavo Henrique e Bruno Viana – 53,93% dos votos
Willian Arão e Bruno Viana – 34,27% dos votos
Willian Arão e Gustavo Henrique – 11,80% dos votos

Estatísticas – View the results

Apesar do desejo da Nação, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu a equipe titular mas, ao que tudo indica, deve manter Arão na zaga. Assim, o Flamengo enfrenta a LDU nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), na altitude de Quito. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/torcedores-do-flamengo-apontam-zaga-sem-arao-como-melhor-opcao-para-jogo-contra-ldu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-do-flamengo-apontam-zaga-sem-arao-como-melhor-opcao-para-jogo-contra-ldu

Share this content: