Torcedores do Flamengo brigam durante o intervalo do jogo contra o São Paulo
Torcedores do Flamengo se envolveram em confusão generalizada na arquibancada do Morumbi, neste domingo, durante o empate do Rubro-Negro com o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A briga envolveu troca de socos e pontapés e só foi contida após intervenção da força policial.
Veja a confusão por outro ângulo:
Torcedores do Flamengo brigam no Morumbi e precisam ser contidos por policiais
A confusão, que durou alguns minutos, chegou a ser citada pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio na súmula. Quando a briga tomou o lado visitante da arquibancada, o placar ainda marcava 1 a 1. A partida terminou empatada em 2 a 2.
"Informo que, quando a equipe de arbitragem retornou ao campo de jogo, durante o intervalo da partida, presenciou um tumulto na arquibancada, no espaço reservado a torcida visitante, tumultou este entre membros da própria torcida, necessitando da intervenção do policiamento. Informo ainda que o referido tumulto foi contido rapidamente e não prejudicou o reinício do jogo", relatou o árbitro.
Antes de a bola rolar, foi o outro lado que causou tumulto. Fora do estádio, na estação Tucuruvi do Metrô, são-paulinos entraram em confronto com outro grupo, não identificado, que portava barras de ferro. A Polícia Militar foi acionada, um segurança ficou ferido e, até o fechamento desta edição, ninguém foi preso.
banner flamengo — Foto: Divulgação
Sinta a emoção de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens – clique aqui!