Torcedores do Flamengo brigam no Setor Norte do Maracanã em partida contra o Grêmio

Dentro de campo, o duelo entre Flamengo e Grêmio, desta quarta-feira (21), tem importância enorme para o Campeonato Brasileiro, já que a equipe rubro-negra é a única ainda capaz de tirar o título do Palmeiras. No entanto, nem isso fez parte da torcida focasse totalmente no campo de jogo. Momentos antes da bola rolar, torcedores do Fla brigaram no Setor Norte, onde costumam ficar as chamadas torcidas organizadas. Segundo relatos, membros dos grupos Jovem Fla e Raça Rubro-Negra se confrontaram. (veja nos vídeos abaixo).

Um clarão foi aberto na região, e foi possível ver bombas explodindo próximas a algumas pessoas. A Polícia Militar foi obrigada a intervir e tentar controlar os ânimos, enquanto a já bola rolava no gramado do Maracanã. Essa não é a primeira confusão recente nas arquibancadas protagonizada recentemente pela torcida do Flamengo. Contra o São Paulo, no Morumbi, os dois grupos anteriormente citados entraram em confronto.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/torcedores-do-flamengo-brigam-no-setor-norte-do-maracana-em-partida-contra-o-gremio/

Share this content: