Torcedores do Flamengo cobram anúncio do Michael em redes sociais do clube

O Flamengo acertou a contratação do atacante Michael, revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, ainda na última sexta-feira (10). Quase uma semana depois, o anúncio oficial ainda não foi concretizado, apesar de o atleta já ter até mesmo visitado o Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube. Neste cenário, torcedores do Fla têm cobrado o anúncio do atleta.

Em diversas publicações do Flamengo, até mesmo sobre outros assuntos, como lançamento de uniforme, treinos e demais temas, os pedidos pela oficialização da contratação têm sido reincidentes. O clube, nos bastidores, trata de resolver todas as questões burocráticas para, enfim, realizar o desejo dos rubro-negros.

CONFIRA REAÇÕES:

Aos 23 anos, Michael chega ao Rubro-Negro mediante ao pagamento de € 7,5 milhões. Apesar do valor, o atleta é visto como uma aposta e opção para o elenco, uma vez que atua na mesma faixa de campo que Arrascaeta. Além dele, outros reforços para o ataque do Fla são Pedro Rocha, que defendeu o Cruzeiro em 2019, e Pedro, da Fiorentina.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/torcedores-do-flamengo-cobram-anuncio-do-michael-em-redes-sociais-do-clube/

Share this content: