Na noite deste domingo (07), o Flamengo empatou em 1×1 com o Bragantino, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão e ficar mais próximo da briga pelo título nacional. Ao final da partida, o técnico Rogério Ceni foi muito criticado nas redes sociais por sua demora nas substituições; veja reações:
Obrigado por acabar com minha esperança e reestabelecer meu ódio, Rogerio Ceni
— poetas (@PoetasFla) February 8, 2021
As substituições feitas somente nos acréscimos. Pelo visto, o Ceni quer esfriar o jogo 🙂 #Colunadofla
— Higor Neves (@higorsneves) February 8, 2021
Ceni não dá! Pode mandar embora só pelo jogo RIDÍCULO, time toma gol aos 18 minutos e ele faz a primeira troca aos 42, TÁ DE SACANAGEM???????#colunadofla
— Anderson Cavalcante 🎮 (@jogadorperdido) February 8, 2021
Ceni satisfeitíssimo com o empate, faz alterações para passar o tempo. Impressionante.
— Salem (@rodrigosalem) February 8, 2021
Frustrante demais. E pau ** do Ceni, arrombado. O time precisando de gol e o cara mexe aos 42. Tá de sacanagem
— Paula Mattos (@_mattosp) February 8, 2021
ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:
Com o empate, o Flamengo chegou aos 65 pontos na tabela e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da competição. Agora, o Mais Querido deixa de depender apenas de si para ser campeão brasileiro, e precisa torcer por tropeços do Internacional, atual líder do torneio.
Apesar do resultado negativo, o atual campeão brasileiro precisa mudar de chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Corinthians. De volta ao Maracanã, o Flamengo poderá aproveitar o ‘fator casa’ para garantir mais três pontos na tabela e continuar sonhando com o octacampeonato.
A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília). Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet, com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.