Torcedores do Flamengo enaltecem Diego Alves e pedem goleiro como capitão

Após enfrentar uma dura crise no gol em 2017, a posição de goleiro se tornou exatamente o oposto na atual temporada. E um dos grandes responsáveis por isso é Diego Alves, atleta que tem sido referência técnica e de liderança no plantel. A moral do arqueiro é tanta, que torcedores têm o pedido como capitão da equipe.

Nesta terça-feira (14), rubro-negros voltaram a se manifestar em prol de Diego Alves capitanear a equipe através de comentários no Twitter oficial do clube. O Fla publicou breve vídeo do treino do camisa 1, e torcedores não perderam a oportunidade de apoiar o arqueiro, chegando a lançar a“#DiegoAlvesCapitao”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO E COMENTÁRIOS:

@diegoalvesgol moooooonstro! 🖐⚽ #CRF pic.twitter.com/QRbgcNI2ry

— Flamengo (@Flamengo) August 14, 2018

dá a faixa de capitão logo

— Milene (@Milene_silvaf) August 14, 2018

#DiegoAlvesCapitão

— Paulo Roberto ᶜʳᶠ 🔴⚫ (@crf_paulor) August 14, 2018

CAPITÃO MORAL DESSE TIME

— Gabriella (@_GaabiCL) August 14, 2018

A valorização do goleiro se passa além da paixão da torcida, que tende a ter uma maior estima pelos atletas de seu clube. Prova disso é que Diego Alves é o líder da posição no rankingBola de Prata, premiação da ESPN de acordo com as atuações no Campeonato Brasileiro. Com 16 jogos, a nota atual do rubro-negro é 6.60, enquanto o vice-líder, Marcelo Grohe (GRE), tem a nota de 6,01.

A próxima oportunidade de Alves seguir conquistando a torcida do Mengão será nesta quarta-feira (15), quando o Flamengo encara o Grêmio na Copa do Brasil. O embate está marcado para as 21h45, no Maracanã. O clima será de decisão, afinal, apenas um seguirá vivo na competição. Quem vencer a partida passa para a fase de semifinal do mata-mata mais valorizado do futebol nacional. O primeiro jogo, realizado na Arena do Grêmio, terminou empatado por 1 a 1. Em caso de novo empate a disputa vai para os pênaltis, independente da quantidade de gols.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/torcedores-do-flamengo-enaltecem-diego-alves-e-pedem-goleiro-como-capitao/

Share this content: