Torcedores do Flamengo formam fila imensa em bilheteria do Maracanã por ingressos para final do Carioca

O Flamengo decide o Campeonato Carioca contra o Vasco da Gama, no próximo domingo (21), e a torcida rubro-negra, mais uma vez, promete ir em peso ao Maracanã para assistir ao clássico. Com a vitória por 2 a 0 na primeira partida, o otimismo toma conta dos fãs, que formam grandes filas no estádio para garantir seus ingressos, a partir desta quinta-feira (18). Até a última quarta (17), os bilhetes estavam disponíveis apenas para os sócios-torcedores.

Um vídeo capturado peloGloboesporte.commostra o momento em que muitos torcedores do Flamengo aguardam em uma imensa fila formada na bilheteria do Maracanã, com o intuito de garantirem suas entradas para o segundo jogo da final. Desde o início da manhã desta quinta-feira (18), mais pessoas vão chegando para engrossar a fila.

A grande final acontece no próximo domingo (21), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). No dia seguinte, a delegação do Flamengo já embarca para o Equador, visando ao confronto com a LDU-EQU, na altitude de Quito, na quarta-feira (24), em duelo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/torcedores-do-flamengo-formam-fila-imensa-em-bilheteria-do-maracana-por-ingressos-para-final-do-carioca/

Share this content: