Torcedores do Flamengo invadem Instagram de Villas-Boas

Treinador é bem visto pela torcida para assumir o Flamengo após a saída de Renato Gaúcho

Depois de perder a Libertadores da América para o Palmeiras, no último sábado (27), o Flamengo vive clima de terra arrasada e, agora, tem um dilema pela frente: o novo treinador da equipe. Isso porque, nesta segunda-feira (29), Renato Gaúcho deixou o comando do Rubro-Negro, o que faz com que o clube tenha que se movimentar atrás de outro técnico. E pelo que depender de boa parte da torcida, André Villas-Boas é o favorito, visto que flamenguistas invadiram o perfil do português no Instagram.

Após o anúncio da saída de Renato Gaúcho do comando do Flamengo, muitos torcedores rubro-negros comemoraram, já que o clima para o badalado técnico não era dos melhores e a saída era vista como questão de técnico. Depois disso, flamenguistas “aproveitaram” a oportunidade para invadir o perfil de André Villas-Boas no Instagram, pedindo a vinda do torcedor português para o Mengão.

CONFIRA OS COMENTÁRIOS

André Villas-Boas tem 44 anos e atualmente está sem clube. O último trabalho do treinador foi no Olympique de Marselha, da França. Ele chegou ao clube em 2019 e deixou o cargo em fevereiro deste ano, depois de um problema com o time, que contratou um jogador que ele não havia pedido para o elenco. O português também tem passagens por Porto, Chelsea e Tottenham (Clique aqui e saiba mais sobre o treinador português).

Antes de pensar em um novo nome para o comando técnico, no entanto, o Flamengo precisa terminar o Campeonato Brasileiro. Com Maurício Souza no comando, o Mengo encara o Ceará, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão e marcará o reencontro do Fla com a torcida no Rio de Janeiro após a derrota para o Palmeiras.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/torcedores-do-flamengo-invadem-instagram-de-villas-boas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-do-flamengo-invadem-instagram-de-villas-boas

Share this content: