Torcedores do Flamengo lançam campanha antes de ‘decisão’ contra o Grêmio: “Cante os 90 minutos”

O Flamengo se voltou para a Libertadores depois de vitória tranquila no clássico contra o Fluminense. Os comandados de Jorge Jesus não tiveram espaço para comemorações e agora o objetivo é passar pelo Grêmio, para sair classificado para a grande final do torneio continental. Dada à importância do embate, alguns torcedores do Fla já lançaram uma campanha nas redes sociais para transformar o Maracanã em um verdadeiro caldeirão.

Divulgada nas redes sociais, os rubro-negros pedem que a torcida cante os 90 minutos, sem o famoso “FlaSelfie” (destacado no fim do pedido). Leia abaixo, na íntegra, a campanha:

Atenção torcedor rubro-negro

Você que vai ao jogo quarta (23/10), encare esse jogo como se fosse o último da sua vida

Vamos fazer o Flamengo vencer, jogue junto com o time, cante os 90 minutos. O Flamengo precisa de você!

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Flamengo e Grêmio se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida que contará com o apoio maciço da torcida rubro-negra. O clube da Gávea ainda vive a expectativa de ter Rafinha e Arrascaeta, que chegaram a treinar com bola nesta segunda (21), mas permanecem como dúvidas para a “decisão” da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/torcedores-do-flamengo-lancam-campanha-antes-de-decisao-contra-o-gremio-cante-os-90-minutos/

Share this content: