Torcedores do Flamengo mandam recados para Bruno Henrique antes de Brasil x Peru

O atacante Bruno Henrique tem sido um dos principais nomes do Flamengo na temporada. Com 18 gols, ele é o vice-artilheiro da equipe no ano, atrás apenas de Gabigol. O rendimento do camisa 27 é tão alto, que ele foi convocado pela Seleção Brasileira. Na noite desta terça-feira (10), ele deve entrar em campo no amistoso contra o Peru, e torcedores rubro-negros fizeram questão de mandar apoio ao atleta.

Como de costume, Bruno Henrique divulgou, através de suas redes sociais, uma tradicional imagem com informações sobre o jogo. E mesmo com a partida sendo pelaCanarinho, torcedores do Fla não deixaram de demonstrar carinho e passar mensagens positivas ao atleta. Além disso, alguns já ‘cobraram’ o retorno de Bruno aoMais Querido, sem esconder a saudade do atacante.

CONFIRA REAÇÕES:

Aos 28 anos, esta foi a primeira convocação de Bruno Henrique para a seleção brasileira, coroando a sua melhor temporada na carreira. Após representar aCanarinho,ele se reapresentará ao Flamengo para se juntar ao grupo e focar na preparação para o jogo do próximo sábado (14), que será contra o Santos, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/torcedores-do-flamengo-mandam-recados-para-bruno-henrique-antes-de-brasil-x-peru/

Share this content: