Torcedores do Flamengo picham sede e CT do clube com “Fora Abel” e “Copa Mickey é oc…”

A torcida do Flamengo não está nada satisfeita com o desempenho do clube as últimas rodadas, e a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, mesmo com um jogador a mais durante todo segundo tempo, foi a gota d’água para alguns torcedores que picharam os muros da sede do clube na Gávea e do CT Ninho do Urubu na madrugada desta segunda-feira (20).

Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no

Entre as pichações, os torcedores cobram a saída do técnico Abel Braga, de Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas e mais conhecido como Bap . Além disso, frases como “Perder não é normal” e “Copa Mickey é o c…”, em alusão a Florida Cup, torneio disputado em janeiro, durante a pré-temporada, foram escritas nos muros.

Em cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação, com duas vitórias, um empate e duas derrotas – são sete pontos até o momento.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/05/torcedores-do-flamengo-picham-sede-e-ct-do-clube-com-fora-abel-e-copa-mickey-e-o-c

Share this content: