Torcedores do Flamengo protestam em aeroporto, Diego se revolta e precisa ser contido por …

Menos de uma semana depois da goleada por 6 a 1 sobre o Goiás, o técnico Jorge Jesus já teve que experimentar o outro lado de ser treinador do Flamengo.

Um grupo de torcedores foi ao aeroporto Tom Jobim para protestar pela eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil. O meia Diego, que perdeu uma das penalidades contra o Athletico Paranaense, era o principal alvo do grupo.

O técnico Jorge Jesus foi o primeiro a descer do ônibus e conversar com alguns torcedores, que entoavam cânticos ironizando que os jogadores não desciam do veículo. Depois do treinador, o elenco saiu em fila, protegidos por seguranças e policiais.

“Quero de volta o Flamengo vencedor”, gritava o grupo, que se agitou ainda mais após Diego, pouco antes de passar pela catraca do embarque, responder rispidamente em direção aos torcedores e teve que contar mais uma vez com a ajuda dos seguranças presentes.

O Flamengo viaja para São Paulo onde irá encarar o Corinthians, em Itaquera, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5857069/torcedores-do-flamengo-protestam-em-aeroporto-diego-se-revolta-e-precisa-ser-contido-por-segurancas

Share this content: