Torcedores do Flamengo provocam São Paulo após título da Copa Super 8; veja reações

Neste sábado (23), o Flamengo venceu o São Paulo por 79 a 71 e conquistou o bicampeonato da Copa Super 8 de basquete. Mesmo atrás do placar até o último quarto, o Orgulho da Nação reagiu nos minutos finais e saiu campeão. Após a virada na raça, os torcedores rubro-negros agitaram as redes sociais em comemoração do título e provocaram os rivais paulistas.

VEJA REAÇÕES:

O Flamengo começou devagar na partida e viu o São Paulo abrir boa vantagem no primeiro quarto. Posteriormente, mesmo equilibrando as ações do duelo, o Rubro-Negro continuou atrás do placar e, assim, permaneceu até o último quarto. Contudo, nos minutos finais, o Mengo reagiu e, na raça, virou a partida para se sagrar campeão.

Olivinha foi o principal personagem e maior pontuador do Flamengo, com 19 pontos. Com a atuação de destaque, o ala-pivô recebeu o prêmio de MVP da final do torneio. Além dele, Franco Balbi com 16 pontos e 13 rebotes foi peça fundamental para a conquista. Do lado da equipe paulista, Shamell, com 24 pontos, e Georginho, com 19, tiveram as melhores atuações individuais.

Com o título, o Flamengo se tornou o maior campeão da Copa Super 8, com dois títulos, em três edições realizadas. Além do troféu, o Rubro-Negro também garantiu vaga na próxima edição da Champions League Américas.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/torcedores-do-flamengo-provocam-sao-paulo-apos-titulo-da-copa-super-8-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-do-flamengo-provocam-sao-paulo-apos-titulo-da-copa-super-8-veja-reacoes

Share this content: