Torcedores do Flamengo reclamam do gramado do Ninho do Urubu; confira reações

Na manhã desta segunda-feira (2), o Flamengo divulgou, em seu Twitter oficial, um vídeo do elenco do Mengão treinando no CT Ninho do Urubu, no entanto, o que chamou atenção dos torcedores foi a péssima qualidade do gramado. Curiosamente, a empresa responsável pelo campo do centro de treinamento rubro-negro é a Greenleaf, a mesma que tem sido alvo de reclamações pelo estado do gramado do Maracanã. Em resposta ao vídeo divulgado pelo clube, tocedores ironizaram a qualidade do grama e até a compararam com um pasto.

Confira algumas reações da torcida rubro-negra:

 

No dia 23 de setembro, a empresa postou, em sua conta oficial no Instagram, uma foto do gramado do Ninho do Urubu, que parecia em perfeito estado. Porém, um mês e dez dias depois, o gramado aparenta estar bastante esburacado e similar ao estado do campo do Maracanã, o qual já foi muito criticado por jogadores e torcedores rubro-negros, principalmente após a lesão de Gabigol.

No dia 30 de setembro, em jogo contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores, o artilheiro do Mais Querido, voltou a entrar em campo após recuperação da lesão na coxa, no entanto, saiu ainda no primeiro tempo, com dores no tornozelo. O jogador pisou ‘em falso’ no gramado e torceu a região, sendo substituído minutos depois. Ao sair de campo, Gabriel chutou a grama e deu a entender que o recém-reformado gramado do Maracanã foi responsável pela lesão.

 

O próximo compromisso do Flamengo será realizado no Maracanã, nesta quarta-feira (4), contra o Athletico Paranaense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/torcedores-do-flamengo-reclamam-do-estado-do-gramado-do-ninho-do-urubu-confira-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-do-flamengo-reclamam-do-estado-do-gramado-do-ninho-do-urubu-confira-reacoes