Torcedores do Flamengo ‘se desesperam’ com possível saída de Gerson; veja reações

Nesta sexta-feira (14), a torcida do Flamengo recebeu muitas notícias complicadas. Entre convocações e desfalques, a Nação assistiu um temor antigo se desenrolar: a saída de Gerson. Isso porque, segundo o GE, o Olympique de Marselha ofereceu R$ 160 milhões de reais para iniciar tratativas com o camisa 8. Dessa forma, os adeptos rubro-negros se deseperaram nas redes, temendo um acordo com o volante.

CONFIRA REAÇÕES:

Vale destacar que, desde o início da temporada, a diretoria do Flamengo já esperava propostas pelo camisa 8. No entanto, Gerson seguia honrando o Manto Sagrado, com grandes atuações, comandando o meio-campo rubro-negro. Mesmo assim, a proposta parece ter mexido com o ‘staff’ do jogador, que parece estar realmente de saída rumo ao Velho Continente.

Por enquanto, em meio a negociação, Gerson pode aparecer como novidade entre os relacionados do Mais Querido para a final do Carioca. O Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/torcedores-do-flamengo-se-desesperam-com-possivel-saida-de-gerson-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-do-flamengo-se-desesperam-com-possivel-saida-de-gerson-veja-reacoes

Share this content: