Torcedores do Flamengo se empolgam com retorno de Jorge Jesus e projetam “tri da Liberta e octa do Brasileirão”

No ano de 2019, o Flamengo teve uma das temporadas mais vencedoras de sua história, conquistando o Brasileirão e a Libertadores. O técnico Jorge Jesus foi um dos principais responsáveis pelo feito, e a torcida rubro-negra deposita confiança de que, neste ano, o sucesso do Fla com oMisterseguirá firme. Prova disso é que, após o retorno do treinador ao Brasil – Jorge Jesus passou período de férias em Portugal – torcedores do Fla não esconderam a empolgação.

Através de redes sociais, internautas reagiram positivamente ao retorno e às declarações do técnico português. Em comentários, foi fácil notar as projeções de mais títulos na temporada de 2020.

CONFIRA REAÇÕES DE TORCEDORES:

Com contrato até julho deste ano, Jorge Jesus já tem conversas em andamento para extensão do vínculo, e a tendência é que o acordo seja selado em breve. O próprio treinador, durante o desembarque, declarou: “Nós estamos em sintonia, não haverá problemas“, ao falar sobre a renovação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/torcedores-do-flamengo-se-empolgam-com-retorno-de-jorge-jesus-e-projetam-tri-da-liberta-e-octa-do-brasileirao/

Share this content: